Maio Furta-Cor acontece
de 24 a 27/05

/ Home » Projects » Maio Furta-Cor acontece de 24 a 27/05
Punho cerrado é o símbolo do Maio Furta-Cor

Começa nesta quarta, dia 24, e segue até sábado, dia 27, a programação oficial do Maio Furta-Cor, campanha comunitária sem fins lucrativos que visa sensibilizar a população para a causa da saúde mental materna. O movimento foi idealizado pela psicóloga clínica Nicole Cristino e pela médica psiquiatra Patrícia Piper.

Todas as atividades acontecem aqui na Fundação São Pedro, parceira desta nobre ação, que busca também estimular a construção de políticas públicas de saúde através de projetos de lei que instituam o Maio Furta-cor como estratégia de política pública de saúde para mulheres-mães.

Confira a programação completa:

– Quarta-feira, dia 24
19h: Aulão de Yôga, com Mylni Schlitter

– Quinta-feira, dia 25
19h: Oficina de Escrita Terapêutica, com Ariane Andreo Batoni, no Piso 1
19h: Aulão de Yôga, com Mylni Schlitter, no piso 2

– Sexta-feira, dia 26
17h às 18h: Aula de canto com Ciça Baradel
19h: Roda de conversa sobre importunação sexual, assédio sexual e assédio moral com a Comissão de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica, Sexual e Familiar, com OAB Amparo.

– Sábado, dia 27
15h às 16h: Chá da tarde e roda de conversa com o tema “Saúde mental da mulher”, com Ariane Andreo Batoni
16h15 às 17h15: Autocuidado com a equipe da Mary Kay e Quick Massagem com Silene Oliveira

As inscrições e informações devem ser realizadas pelo telefone (19) 3808-5185 ou na secretaria da FSP. Dúvidas: @arianeandreobatoni_psic

Seu endereço de e-mail não será compartilhado.